domingo, 20 de dezembro de 2009

REUNIÃO COM PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO

Convite para uma reunião com Plínio de Arruda Sampaio.

A esquerda Brasileira está sem a devida interlocução eleitoral, diante do continuísmo de Lula e das aberrações e truculência do candidato tucano (José Serra).
Como se não bastasse os partidos governistas, surge a Pré-candidatura de Marina Silva, com uma plumagem esverdeada, mas com o ideário petista arraigado na sua fisionomia política, além de outras possíveis candidaturas a serviço dos candidatos continuistas em nível estadual e federal.
Nesse contexto, é urgente uma definição do Psol, na busca de unir a esquerda e os lutadores Sociais e o partido que está mergulhado numa das maiores crises de sua pequena- grande história.
O nome do Companheiro Plínio terá essa função pedagógica e revolucionária. Unir o Partido em base a um programa socialista e unir a esquerda combalida pelos sucessivos ataques dos governos neoliberais, além de apresentar para a sociedade uma candidatura com a cabeça erguida e com as mãos limpas. Concomitantemente ,essa pré-candidatura terá papel de relevo na resistência à ofensiva da direita reacionária que vem se articulando no mundo inteiro.
Venha dialogar com o “pré-candidato do Psol” Plínio de Arruda Sampaio, pois é urgente a unidade da esquerda , antes que outros “tentem desconstruir” nossos sonhos e compromissos com a transformação revolucionária da sociedade.

Luta é preciso.


Dia 22/12/2009 a Partir das 18 horas na Avenida Prestes mais. 233 (subsede da APEOESP Sbcampo). Às 20 horas acontecerá a posse do novo Diretório do Psol de São Bernardo do Campo.


Aldo Santos
Membro da Executiva Estadual do diretório Nacional do Psol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário