segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Plenária do Psol em São Bernardo.

Plenária do Psol em São Bernardo.


Com o aniversário da cidade, com uma chuva fina e um frio inibidor, mesmo assim, conseguimos reunir no centro de sbc aproximadamente 40 filiados para debater as teses que vão apontar os rumos e diretrizes para o partido nos próximos anos. Essa plenária foi realizada na subsede de São Bernardo do campo e contou com a defesa de duas teses, uma defenda pelos membros do Mes e outra pela TLS. A tese defendida pelo mes não obteve nenhum voto, e a tese da TLS, obteve a totalidade dos votos presentes..

Após o debate além de informes gerais sobre a condução do partido na cidade, ocorreu a reunião do Diretório municipal que aprovou e encaminhou uma ficha de reorganização dos núcleos na cidade, bem como, o terceiro seu Encontro Municipal que será realizado no mês de novembro 2011.

O encontro será realizado tendo por base a presença nas plenárias, na proporção de: para cada três presentes elegem um delegado (a) ao encontro municipal, ficando ainda os núcleos organizados autorizados de escolherem seus delegados na mesma proporção das plenárias, até uma semana antes do referido encontro.

Ao final, além do agradecimento da presença de todos e todas,o diretório aprovou que as próximas plenárias serão realizadas na região do Grande Alvarenga, no bairro Independência e a última, na subsede da apeoesp, no centro de sbc.



Partido em ação, constrói a revolução!!!



Aldo Santos. Membro da Executiva Nacional do Psol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário