domingo, 29 de novembro de 2009

Comunicado e agradecimento

Comunicado e agradecimento.

Comunicamos a todos e todas que o Partido realizou neste dia (29/11/09) seu segundo Encontro Municipal na Câmara Municipal de SBC.
Com a presença de dezenas de delegados (as) e convidados (as) e após amplo debate foram aprovadas as seguintes resoluções :
1-Sobre a Conjuntura Eleitoral :

NOTA AO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE E À SOCIEDADE EM GERAL.
COMUNICAMOS A TODOS, QUE O 2º ENCONTRO MUNICIPAL DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE - PSOL - DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, REUNIDO NA DATA SUPRA, DELIBEROU FORMALIZAR JUNTO ÀS INSTÂNCIAS PARTIDÁRIAS SEU DESCONTENTAMENTO E SEU POSICIONAMENTO FRENTE AOS FATOS QUE TENTAM SE IMPOR ACIMA DOS DEBATES E DELIBERAÇÕES INTERNAS, BEM COMO DAR PUBLICIDADE JUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL, QUE DISCORDAMOS VEEMENTEMENTE DE POSTURAS QUE ESTÃO SENDO "ALINHAVADAS" NESTES ÚLTIMOS MESES DE FORMA, NO MÍNIMO, BASTANTE QUESTIONÁVEIS, TAIS COMO:

A) A EXECUTIVA NACIONAL REMARCAR PARA MARÇO/2.010 A CONFERÊNCIA

ELEITORAL, CONTRARIANDO A DETERMINAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL DO PARTIDO DE REALIZÁ-LA NO MÊS DE OUTUBRO;

B) A POSTURA COMO A DE NOSSA PRESIDENTE NACIONAL HELOISA HELENA DE MANIFESTAR, ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEU APREÇO PELA CANDIDATURA DE MARINA SILVA, DESPRESTIGIANDO O PARTIDO E CONSTRUINDO A POLÍTICA DO FATO CONSUMADO, FAVORECENDO AS DISPUTAS INTERNAS ANTE UMA POLÍTICA DE UNIDADE PARTIDÁRIA.

NÓS, DO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, QUEREMOS REGISTRAR NOSSA DISCORDÂNCIA COM ESSAS POSTURAS E REAFIRMAR QUE DEFENDEMOS CANDIDATURAS PRÓPRIAS DE NOSSO PARTIDO EM TODOS OS NÍVEIS .

2º ENCONTRO MUNICIPAL DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE.

2-Sobre o governo do Estado e candidatos proporcionais.


Aprovou-se ainda que devemos abrir o debate com o Pré-Candidato a Presidência da República Plinio de Arruda .
Em nível Estadual, foi indicação para o debate os seguintes nomes como pré-candidatos ao governo do Estado :
Chico de Oliveira, Plinio de Arruda Sampaio, Ivan Valente, Aldo Santos e Paulo Búfalo.
Em relação aos pré-candidatos proporcionais, foi aprovado que devemos ampliar esse debate e em plenária ou conferência estadual deliberar sobre esse importante debate.

3-Estruturação e Eleição do Novo Presidente

Sobre a Estruturação do Partido foi aprovado que teremos um diretório de 23 membros e uma executiva com nove , eleitos dentre os membros do Diretório .
Em relação à Presidência do Partido, Foi aprovado que a nova Presidenta é a Companheira Maria Devanir “Wanda”.

4-Agradecimentos

Finalmente quero agradecer a todos e todas pelo apoio que recebi dos filiados e dirigentes nesse período de construção do Partido.
Quero também agradecer a todos os membros do diretório e da Executiva pelo brilhante trabalho que desenvolvemos ao longo desses anos que militamos juntos.
Desejo ao novo diretório sucesso e que consiga consolidar tudo aquilo que eventualmente não conseguimos realizar em nossa gestão.

Abraços e felicidades a todos (as).
Saudações Psolistas.
Aldo Santos.
Membro da Executiva Estadual e do Diretório Nacional do Psol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário